Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,99
Envio

Os preços e previsões de entrega informados em nosso site e e-mails são fornecidos pelos Correios e Transportadoras parceiras, e pagos pelo cliente no momento de finalização do pedido, acrescendo do valor dos produtos selecionados. Uma vez finalizado e pago o pedido, temos o prazo de 1 a 3 dias úteis para encaminhar as mercadorias para os Correios ou Transportadora selecionada, enviando um e-mail para o cliente assim que a mercadoria for postada com o link para rastreamento do pedido realizado.
 

PREVISÃO DE ENTREGA

A previsão de entrega informada no momento de finalização do pedido é contada a partir da postagem nos Correios dos produtos ou pela coleta por parte da Transportadora, que pode variar em conformidade com a época ou situação; quando ocorrem bloqueios de ruas ou estradas, greves, (atraso por caso fortuito ou força maior) ou demais situações que podem adiantar ou atrasar a entrega.

As informações e endereço de entrega presentes no cadastro do cliente são de responsabilidade do mesmo. Caso ocorra devolução da mercadoria para o remetente, será cobrado o frete em sua integralidade para uma nova entrega, ou gerado um vale-compras na conta do cliente no valor do produto para abater em um novo pedido no valor pago das mercadorias. Não podendo assim ser devolvido o valor do frete pago inicialmente.
 

HORÁRIOS DE ENTREGA

As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados. Certifique-se de haver uma pessoa autorizada para recebimento da mercadoria nesse horário.
 

ATRASO NA ENTREGA

A previsão de entrega está sujeito a alterações, antecipando ou retardando as entregas, quando de bloqueio de ruas, estradas, greves, etc.. (atraso por caso fortuito ou força maior). Mas o cliente pode, e deve, rastrear sua mercadoria através das formas indicadas no e-mail junto à nota fiscal, e acompanhando sua trajetória, ou entrar em contato conosco afim de auxiliá-lo na cobrança e na eficiência das empresas transportadoras

Importante: A Zapata não se responsabiliza pelo atraso na entrega das mercadorias, uma vez que este serviço é realizado pelo Correios ou transportadora escolhida pelo cliente, não havendo como interferir no processo entre a coleta e a entrega ao destinatário, mas a Zapata pode auxiliar na cobrança e na eficiência desta transportadora ou Correios, onde o cliente pode e deve acompanhar o rastreio de sua mercadoria através do link informado no e-mail junto à Nota Fiscal
 

EXTRAVIO

O cliente poderá rastrear sua mercadoria através do link enviado para seu email, visualizando o andamento de entrega do Correio ou Transportadoras. Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso formulário de contato ou telefone, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 30 dias após da efetivação da compra.

Caso haja extravio da mercadoria constatado pelos Correios, será devolvido o valor pago da mercadoria perdida após tal constatação. Entretanto, fica a critério da Zapata realizar esta devolução enquanto os Correios não confirmarem o extravio, definitivamente.
 

PROBLEMAS NA ENTREGA

Zapata Calçados entrega os produtos de acordo como recebe do fabricante. Não nos responsabilizamos pela entrega da mercadoria ao cliente, haja visto que é realizada por empresa terceirizada. Caso a mercadoria seja entregue fora dos conformes do pedido, faltando volumes ou com a caixa avariada, deve ser realizada uma ressalva na guia de Comprovante de Entrega, disponibilizada pela transportadora. Só podemos abrir um protocolo na transportadora com a ressalva realizada.

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